Hoje decidi começar o famoso Blog... uma via de acesso nossa, um lugar para compartilhar minhas viagens (em todos os sentidos)... minhas elocubraçoes.É bem difícil começar, como quase tudo na vida. Sao muitos os temas, muitas as coisas que gostaria de dizer. A forma é a dúvida, e o portugués falha. Talvez isso proporcione momentos de riso ai pelo Brasil; talvez eu morra de vergonha aqui na España.
Minha vida interna tem se compartimentado em assuntos e, ainda que todos entrelaçados e dependentes, tenha a impressao que se pode tratar-lhes separadamente: ser mae, as filhas, ser esposa (que em español significa "algema", interessante, né?), Pablo, dona-de-casa, casas (a velha-horrivel onde moro e a nova-maravilhosa que um dia vou morar), desejos, medos, horta, flauta, psico.... já é suficiente, nao acham? Quem sabe na elaboraçao deste blog eu ainda encontre umas quantas mais repartiçoes pra mim e pra minha vida.
Mas é isso ai! Desejo que com este diario aberto a gente possa se sentir cada vez mais pertinho, que a gente possa se conhecer melhor (sem dúvida vai me judar a refletir sobre mim mesma!) e disfrutar de outros pontos de vida (este foi um ato falho que decidi manter).
Este blog é um conto, é a minha história. E aqui: "debaixo dos caracóis dos meus cabelos, uma história pra contar de um mundo tao distante... um soluçço e a vontade de ficar mais um instante..."
E fico um instante com vocês e comigo. BENVINDOS!!!
No hay comentarios:
Publicar un comentario